sábado, 24 de janeiro de 2009

Entrevista do Vereador Washington Sales ao Blog umarizal em dia

BLOG: Que avaliação você faz do primeiro mandato do Prefeito Rogério Fonseca?
WASH: Muito positiva, avançamos muito em todas as áreas, hoje podemos ver os frutos plantados sendo colhidos, o prefeito Rogério soube desenvolver muito bem o administrativo e político, nossa cidade hoje tem outra cara.
BLOG: Você assumiu com muita responsabilidade a Secretaria Municipal de Finanças no primeiro mandato do prefeito Rogério Fonseca, o que você tira de positivo e negativo desse primeiro momento?
WASH: Graças a Deus conseguimos desenvolver um bom trabalho, isso fruto da confiança que o prefeito Rogério me depositou e que sempre zelei com muito amor, carinho e honestidade, mais também fruto de uma boa equipe que foram meu suporte para podermos alcançar nossas metas.
BLOG: Hoje você leva o titulo do vereador mais bem votado na historia política de Umarizal, isso não é uma grande responsabilidade?
WASH: Com certeza aumenta a responsabilidade, mais também gratifica pois podemos ver que nosso nome foi aceito muito bem pela população, vindo de uma família sem tradições políticas e atingi esse patamar, mostra que a força de um grupo unido consegue alcançar seus objetivos.
BLOG: Você foi eleito no dia 05 de Outubro para vereador, uniu uma forte base, e caindo assim no gosto popular, como você avalia isso, e quais os seus projetos para população mais carente de umarizal?
WASH: Foi a força de uma base, de um grupo que acreditou nesse projeto, que levou meu nome aos quatro cantos dessa cidade, que acreditou nas nossas propostas. Quanto os meus projetos pretendo lutar pelos direitos dos funcionários da prefeitura, buscar junto com o prefeito Rogério ações que venham beneficiar a população como moradia, pavimentação, geração de emprego e o tão sonhado estádio de futebol.
BLOG: Sei que pode ser delicado citar nomes, mais você teria alguém, ou uma situação que você considera que tenha lhe ajudado a chegar a câmara municipal?
WASH: O que me fez chegar a câmara foi a força de um grupo unido, forte, que acreditou nesse projeto, que foram minha voz e minha presença, e quero continuar unido com esse grupo, sempre escutando e buscando o melhor para nosso povo, e também, sem duvidas, o bom trabalho desenvolvido a frente da secretaria de finanças através da boa administração do prefeito Rogério que contribuiu muito para alcançarmos nosso objetivo.
BLOG: Há uma especulação que você deseja concorrer a presidência da câmara para o biénio 2011 e 2012, isso é verdade, você tem interesse?
WASH: Com certeza, esse é um sonho de todos os vereadores, abri mão da minha eleição para presidência, em nome do consenso do grupo, acho que tudo tem seu momento certo, e naquele momento ainda não era minha vez, vou trabalhar pra consegui o consenso de todos os edis em prol do meu nome, e se não consegui com certeza votarei em qualquer um do grupo.
BLOG: Que fatores você acredita que seja fundamental para ser um bom político?
WASH: Os fatores mais importantes tanto para um homem como para um político é o caráter, a personalidade, a humildade, a dignidade a honestidade e acima de tudo honrar sua palavra e também nunca pode deixar de ter suas próprias convicções e pensamentos, por isso que meu lema é seriedade e compromisso.
BLOG: Na sua opinião Rogério continua sendo o maior líder político de Umarizal ou já se falam em outros nomes?
WASH: Com certeza, Rogério vai ficar na historia de Umarizal, mostrou de todas as formas a sua força, na campanha de governo mostrou seu potencial tirando o tabu que dois grupos unidos ganhava qualquer eleição e repetiu de novo na sua reeleição derrubando todas as forças unidas, um líder dessa qualidade não sai de cena.
BLOG: Que setor administrativo o prefeito Rogério Fonseca deve priorizar nesse segundo mandato na sua opinião?
WASH: Continuar a prioridade a saúde e educação, mais também desenvolver com mais eficácia o esporte e os projetos sociais, integrando assim, mais a sociedade com a prefeitura, essa união povo e governo fortalece e traz grandes benefícios para o desenvolvimento da nossa cidade.
BLOG: Como vai ser sua relação com o grupo oposicionista na Câmara?
WASH: Uma relação muito boa, pois sempre vamos procurar dialogar para o melhor entendimento das matérias da casa, estaremos sempre prontos para juntos chegarmos ao consenso nas votações, tenho certeza que a oposição é madura, e tem o mesmo compromisso nosso que é zelar pelo bem estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário